SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

13/05/2009

Vereador Edson Muller abordou algumas situações que estão ocorrendo em Brusque

O Vereador Edson Muller, disse estar usando a Tribuna da Casa para fazer um comentário sobre a situação em que se encontra a cidade, da desordem em que o cidadão está exposto e sobre a juventude e a comunidade que precisa se reeducar. O Vereador disse que estava falando por experiência própria, citando uma situação que aconteceu com ele mesmo, no domingo ao caminhar pela cidade que lhe deixou até com vergonha. Disse que a cidade precisa ser bem cuidada e zelada. O Vereador registrou que no seu entendimento o centro da cidade está em uma desordem, já que as pessoas que freqüentam o centro fazem o uso de bebidas alcoólicas, outros andam de bicicleta nas calçadas, fazendo com as pessoas se sintam inseguras em caminhar nestes espaços. Também abordou o requerimento que efetuou para convidar a Secretária da Cidadania e Bem Estar Social, Maria Aparecida Morelli Belli, para participar de uma Sessão Ordinária da Câmara para discorrer sobre as atividades de sua pasta.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 12 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível