SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

13/05/2009

Vereador Valmir Coelho Ludvig ocupou a Tribuna da Câmara para abordar variados assuntos

O Vereador Valmir Coelho Ludvig, foi à Tribuna da Câmara para abordar variados assuntos. Em primeiro lugar fez uma menção ao pronunciamento do Vereador Dejair Machado, dizendo que irá averiguar se houve alguém na atual Administração que recebeu dois salários. Disse ter certeza que não, mas que iria averiguar. Em seguida disse que iria ler uma nota, com muita tranqüilidade, afirmando que existe sim um movimento na cidade e ele como cidadão foi a dois encontros deste movimento, porque além de vereador ele também é um cidadão. Também afirmou que lhe pediram para ler uma nota que saiu no Jornal Diário Catarinense na coluna de Cacau Menezes, dando conta de que o criminalista Cláudio Gastão da Rosa Filho foi contratado por um Desembargador do Tribunal de Justiça para processar por calúnia pessoas, que se utilizando de uma nota publicada equivocadamente na imprensa, passaram a atacar seu filho vereador em uma cidade do vale do Itajaí. O jovem Vereador apesar de nunca ter sido indiciado em inquérito policial passou a ser tratado por seus opositores como integrante de uma quadrilha. Valmir ainda colocou que o direito do cidadão de se reunir existe e nenhum tipo de ameaça como essa vai fazer a comunidade calar. Em seguida o Vereador deu destaques a outros assuntos a que se propôs abordar durante seu pronunciamento.

Ouça abaixo tudo o que foi dito pelo Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 12 de maio.

Áudio Relacionado