SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

13/05/2009

Projetos de Leis do Executivo são aprovados pela Câmara de Brusque

A Câmara Municipal de Brusque aprovou na noite de terça-feira, 12 de maio, dois Projetos de Origem Executiva em segunda discussão e votação. Os Projetos foram aprovados por unanimidade.

O Projeto de Lei 32/2009, autoriza o Prefeito Paulo Eccel a fazer cessão de uso para a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque, de uma caminhonete Ford/Ranger XLT 12ª, cabine dupla, ano e modelo 2009, adquirida com Recursos do FUNREBOM.

O segundo Projeto aprovado, o de número 34/2009, autoriza o Chefe do Poder Executivo a transigir nos autos da Ação de Reparação de Danos causado em acidente de Veículo, promovida por Luciano Geraldo e Catiane Lombardi Geraldo, contra o SAMAE no valor de R$ 9.301,60 (nove mil trezentos e um reais e sessenta centavos).

Havia ainda um terceiro Projeto de Lei a ser apreciado durante a Ordem do Dia. Um requerimento do Vereador Edson Rubem Muller, solicitando o adiamento da discussão e votação da referida matéria foi aprovado pelos demais Vereadores e a referida matéria foi retirada da pauta. O Projeto de Lei em questão é o que Declara de Utilidade Pública a Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Tijucas e Itajaí - Mirim - ADRVale.