SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

07/05/2009

Eduardo Hoffmann se manifestou sobre alguns temas, entre eles o Brusque Futebol Clube

O Vereador Duda Hoffmann foi à Tribuna da Câmara para abordar três assuntos segundo ele. O primeiro deles foi pedir o apoio do Legislativo ao Brusque Futebol Clube, que segundo ele, é uma instituição que representa o Município no cenário esportivo estadual e nacional. Duda observou que no Estado todo apenas 10 cidades contam com esta representação e Brusque com muito orgulho é uma delas. Duda também falou sobre o Projeto Segundo Tempo, dizendo que várias denúncias foram efetuadas a respeito do projeto que não está sedo executado conforme foi prometido pelo Instituto Contato que gerencia o referido Projeto. O terceiro assunto está relacionado com a Rua General Osório, uma via de rápido acesso, onde as pessoas estão com dificuldades de fazer a travessia, pedindo uma faixa de pedestres principalmente na altura da ponte próximo ao Clube Guarani.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 05 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível