SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

07/05/2009

Vereador Alessandro Simas aborda a falta de transparência e de democracia no Centro Universitário Unifebe

O Vereador Alessandro Simas ocupou a Tribuna para dizer que iria abordar uma situação que está causando muita preocupação à comunidade brusquense, um assunto que segundo o Vereador já deveria ter sido discutido na casa, como colocou o Vereador Dejair Machado. Segundo Simas, tal assunto não aportou no Legislativo, não se sabe por que motivo, mas que precisa de uma abordagem mais crítica. De acordo com o Vereador a questão evolve a falta de transparência e de democracia no Centro Universitário Unifebe.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 05 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível