SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

07/05/2009

Valmir Ludvig fala sobre lançamento da Fenarreco e convênio com o Hospital Azambuja

Durante a Sessão Ordinária de terça-feira, 05 de maio, no espaço reservado à Liderança do Governo, o Vereador Valmir Ludvig foi á Tribuna da Câmara para registrar que na outra sexta-feira que passou foi feito o lançamento da Fenarreco com a escolha da Rainha, Janara Girardi e as princesas Viviane Aparecida de Oliveira e Jaqueline Bileck. O Vereador acrescentou que fazia o anúncio com muita alegria, pois com certeza será realizada uma Fenarreco que a comunidade há muito espera. O Vereador ainda anunciou a assinatura do convênio e o contrato com o Hospital de Azambuja. O Vereador ainda deu conhecimento ao Plenário e ao público presente das 33 casas que serão edificadas em Brusque graças a uma doação da Arábia Saudita.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 05 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível