SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

06/05/2009

Presidente da Câmara representou o Poder Legislativo na Solenidade em Comemoração aos 174 anos da Polícia Militar

O Vereador Vilmar Bunn, (PDT), Presidente da Câmara Municipal de Brusque representou o Poder Legislativo nas solenidades em comemorações aos 174 anos da Polícia Militar de Santa Catarina.

A cerimônia acontece na tarde de terça-feira, 05 de maio, no Quartel da Guarnição Especial da PM em Brusque, localizado na Rua Durval Luz, no Bairro Santa Terezinha.

Além das comemorações dos 174 anos de existência da Polícia Militar, a solenidade serviu ainda para a Promoção de Praças e Oficiais, a concessão de medalhas por tempo de serviço e a passagem para a reserva remunerada de dois cabos.

Vilmar Bunn foi convidado pelo Comandante Interino da Sétima Região Militar, Tenente Coronel, Adelino Senem e pelo Comandante da Guarnição Especial da PM e Brusque, Tenente Coronel Valberto Della'Antônia, para entregar a medalha de Prata ao Cabo Acendino, por este ter completado 20 anos de serviço a Polícia Militar.