SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

06/05/2009

Câmara aprova três Pedidos de Informação ao Executivo

Durante Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 05 de maio, a Câmara Municipal de Brusque, aprovou 03 (três) Pedidos de Informações endereçados ao Prefeito Paulo Roberto Eccel.

O Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto, está solicitando que o Executivo envie à Câmara cópia da prestação de contas da Defesa Civil referente ao Exercício de 2009, incluindo as doações recebidas e os pagamentos efetuados pela Prefeitura, em nome da Defesa Civil.

Do Vereador Valmir Coelho Ludvig, foi aprovado um Pedido de Informações também dirigido ao Prefeito Municipal solicitado que o mesmo informe qual a arrecadação total da última Fenarreco, edição 2008, quais bandas musicais e grupos folclóricos participaram da Fenarreco em 2008 e se existe registro contábil que comprove e demonstre a arrecadação total da Fenarreco de 2008. Em caso afirmativo o Vereador solicita que seja enviado também o comprovante.

O Terceiro Pedido de Informações aprovado é subscrito pelos Vereadores Valmir Coelho Ludvig e Edson Rubem Muller. Eles solicitam que o Executivo informe à Câmara se consta algum servidor ou ex-servidor municipal entre os envolvidos a Operação Arrastão. Caso exista solicita que seja informado o nome, função e remuneração do cargo.