SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

06/05/2009

Quatro Projetos, dois em Segunda Votação e outros dois em Primeira Votação foram aprovados pela Câmara de Brusque

A Câmara Municipal de Brusque aprovou na noite de terça-feira, 05 de maio, 04 (quatro) Projetos, dois deles em segunda discussão e votação e outros dois em primeira discussão e votação, todos de origem Executiva.

Em segunda discussão e votação foram aprovados os Projetos de Leis 30/2009 que Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação Desportiva Brusque - ADBrusque, no valor de R$ 840.000,00 (oitocentos e quarenta mil reais) e 23/2009, que autoriza o Poder Executivo a celebrar acordos extrajudiciais o valor de R$ 3.540,00 (três mil quinhentos e quarenta reais).

Em primeira discussão e votação foram aprovados os Projetos de Leis 32/2009, que autoriza o Executivo a fazer cessão de uso de um veículo Ford/Ranger XLT ano e modelo 2009, adquirido com recursos do FUNREBOM, para o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque e 34/2009, que autoriza o Chefe do Poder Executivo a transigir nos autos de uma Ação de Reparação de Danos causado em acidente de Veículo promovida por Luciano Geraldo e Catiane Lombardi Geral contra o SAMAE no valor de R$ 9.301,60 (nove mil trezentos e um reais e sessenta centavos).

Estes dois Projetos retornam à Pauta da Ordem do Dia da próxima Sessão Ordinária que será realizada no dia 12 de maio, a partir das 18h, horário regimental.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível