SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

04/05/2009

Dejair Machado se manifestou sobre a Operação Arrastão e recursos arrecadados pelo Executivo

O Vereador Dejair Machado, fez uma citação Bíblica, em seu pronunciamento lembrando o livro de Matheus, capitulo 7, versos 1 que diz: "Não julgai para não ser julgado, porque com o mesmo juízo que julgas poderás também ser julgado". Disse que em seu entendimento tudo ainda é muito precoce para ser levantado. As informações estão estampadas e a Câmara pelo que se sabe não recebeu nenhuma intimação.  A Câmara segundo o Vereador tem que ter cautela na observância do assunto relacionado à questão da Operação Arrastão. Dejair também se manifestou sobre recursos arrecadados pelo Executivo brusquense.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 28 de abril.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível