SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

04/05/2009

Quito Maestri parabenizou os Contabilistas pelo seu dia e falou sobre Iluminação Pública

O Vereador Quito Maestri cumprimentou os contabilistas em virtude da passagem do Dia do Contabilista, comemorado no dia 25 de abril.  Em seguida falou dos constantes pedidos da Comunidade de Dom Joaquim para a Iluminação Pública da Avenida Dom Joaquim a partir do Bairro Souza Cruz. Lembrou que desde 1984 a comunidade vem renovando este pleito e que agora mais recentemente ao voltar de uma viagem quando descia o Morro da Souza Cruz ficou surpreendido com o que estava vendo e inclusive se perguntou se não estava no local errado, pois o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal na recuperação da rede de iluminação pública há tanto tempo solicitada é digna de elogios.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 28 de abril.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível