SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

04/05/2009

Alessandro Simas explanou sobre diversos temas em seu pronunciamento

Simas cumprimentou o Vereador licenciado Jones Bósio, hoje Diretor Geral da SDR de Brusque, pelo início dos trabalhos de remoção das barreiras tendo em vista a liberação de recursos por parte do Governo do Estado. Agradeceu também a Secretaria de Obras pela recuperação da ponte da Rua Valdir Geratti, no Bairro de Águas Claras, que caiu durante as enchentes. Alessandro também teceu comentários a respeito de uma indicação que efetuou ao Presidente da B-Trans solicitando a instalação de uma Ilha de Segurança na faixa de pedestres na Rua Durval Luz, no Bairro Santa Terezinha em frente ao Supermercado Amigo.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 28 de abril.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível