SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

04/05/2009

Vereador Edson Muller falou sobre Clube de Engenharia de Brusque, Operação Arrastão e outros temas

O Vereador Edson Muller, também ocupando a Tribuna disse que tinha três assuntos a relatar no tempo que lhe foi concedido. Primeiro cumprimentou o Clube de Engenharia de Brusque tendo em vista um relatório enviado à Câmara sobre os trabalhos realizados em virtude de um convênio com a Prefeitura Municipal de Brusque, que possibilitaram a emissão de 1.090 laudos para a Defesa Civil. Fez um requerimento sobre uma Lei de 2007, que trata sobre as empresas coletoras de entulhos e resíduos. Por fim abordou matéria do Jornal Município Dia a Dia sobre as ocorrências de roubos, furtos, assassinatos e outros crimes. Depois se solidarizou ao Vereador Valmir, quanto às questões evolvendo os nomes de Vereadores na Operação Arrastão.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 28 de abril.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível