SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

04/05/2009

Valmir Ludvig abordou alguns temas em seu pronunciamento, entre eles a Operação Arrastão

O Vereador Valmir Ludvig iniciou seu pronunciamento abordando um comentário postado no Blog Visão 10 sobre um Painel organizado para discutir a revisão do Plano Diretor de Brusque realizado no Anfiteatro do Centro Empresarial de Brusque. Valmir ainda abordou outros assuntos postados no mesmo Blog dado interpretações e posicionamentos diferenciados sobre determinados assuntos já discutidos na casa, principalmente em relação á Operação Arrastão da Polícia Federal. Em seguida falou que com muita dificuldade irá tocar num assunto que muitos pediram para que ele não abordasse, mas que sua consciência não lhe permitia tal atitude e por isso teria que se manifestar a respeito e que cada um dos integrantes do Legislativo tem que explicar os seus atos. Disse que aquele era talvez o seu pior dia na Câmara de Vereadores e que inclusive pensou em desistir de ser Vereador e ir para casa. Encontrou forças, entretanto na Bíblia para pedir ao Vereador Roberto respostas sobre as citações de seu nome no inquérito em que a Polícia Federal investigou e deflagrou a Operação Arrastão em Brusque.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 28 de abril.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível