SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

30/04/2009

Quito Maestri fala de encontro realizado pelo PMDB e sobre projeto de melhorias para Avenida Dom Joaquim

O Líder do PMDB, Vereador Quito Maestri falou de um encontro realizado pelo PMDB, no dia 27 de abril, na cidade de Tijucas, onde foram discutidas as diretrizes e as prioridades do partido para o pleito em 2010. Falou ainda que já está nas mãos da Secretária de Desenvolvimento Regional de Brusque, Sandra Eccel, a liberação do projeto para as melhorias do trecho da SC - 486, popularmente conhecida como Avenida Dom Joaquim, ligando o Maluche a Dom Joaquim. O Projeto segundo o Vereador já está pronto e está nas mãos do Governador Luiz Henrique para apreciação.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 28 de abril.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível