SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

30/04/2009

Roberto Prudêncio ressaltou as homenagens recebidas pelo Presidente Municipal do PDT

Durante o espaço reservado às lideranças partidárias, o Vereador Roberto Prudêncio Neto, como líder do PDT na Câmara, ocupou a Tribuna para dar conhecimento à casa das homenagens que o Presidente da Executiva Municipal do Partido, o Deputado Dagomar Carneiro recebeu durante a semana que passou. Dagomar foi agraciado no dia 16 de abril com o Título de Amigo do Hospital de Laguna. No dia 17 de abril, no Rio de Janeiro Dagomar recebeu homenagem do Conselho Federal de Odontologia. O Deputado foi homenageado com a Medalha de Honra ao Mérito Odontológico Nacional.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 28 de abril.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível