SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

24/04/2009

Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto participou de Reunião do CONSUNI

O Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto esteve participando na quarta-feira, 22 de abril, da 117ª Reunião do Consuni - Conselho Universitário da Unifebe, do qual é Conselheiro representante da comunidade Brusque.

A Reunião foi presidida pela Reitora do Centro Universitário Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli. Na pauta dos trabalhos da Reunião co Consuni, solicitações de afastamento de docentes do Curso de Administração, revisão de afastamentos de docente do curso de Ciências Contábeis concedidos pelo Conselho Universitário, solicitações de autorizações docentes dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Pedagogia, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Produção Têxtil e solicitação de alteração no Calendário Acadêmico 2009 para exclusão da outorga de grau da turma de Sistemas de Informações que ocorreria em 05 de dezembro de 2008 e foi transferida para 06 de março de 2010.

Segundo o Vereador Prudêncio Neto, as próximas Reuniões do Consuni estão agendadas para os dias 06 e 20 do mês de maio.