SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

22/04/2009

Presidente da Câmara irá participar da posse do novo Delegado Chefe da Delegacia da Polícia Federal em Itajaí

O Presidente da Câmara Municipal de Brusque, Vereador Vilmar Bunn confirmou presença na solenidade de posse do novo Delegado Chefe da Delegacia da Polícia Federal de Itajaí, Dr. José Dinarte de Castro Silveira.

O ato acontece nesta quinta-feira, 23 de abril, às 18h no Auditório da CEPSUL, em Itajaí. Vilmar Bunn estará acompanhado pelo Diretor Geral da Câmara, Dr. Rogério Gamba.

Na sexta-feira, 24 de abril, o Presidente Vilmar Bunn também estará presente à 60ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Brusque.

O encontro será realizado na Sociedade Recreativa 19 de Julho, na cidade de São João Batista. Vilmar Bunn é membro efetivo do Conselho de Desenvolvimento Regional da SDR/Brusque. A reunião tem início previsto para as 14h.