SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

22/04/2009

Norberto João “Quito” Maestri, informou sobre liberação de recursos do Governo do Estado para Brusque

O Vereador Norberto João Maestri, o Quito, PMDB, também ocupou a Tribuna no espaço destinado às lideranças partidárias para comunicar que no dia 15 de Abril, o Governador do Estado liberou 1,3 milhões de reais para o Município de Brusque visando a aquisição de terreno para a construção de casas para os desabrigados pelas enchentes de novembro de 2008. Falou ainda da liberação da construção de uma quadra esportiva coberta da Escola de Educação Básica Padre Lux, do Bairro Azambuja.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada na tarde de quinta-feira, 16 de abril.

Áudio Relacionado