08/04/2009

Quito Maestri assume por noventa dias na Câmara de Brusque

Norberto João Maestri, o "Quito Maestri", foi empossado na Sessão da Câmara Municipal de Brusque, de terça-feira, 07 de abril. Ele assumiu a vaga de Ademir Braz de Sousa, que está licenciado por um período de 90 (noventa) dias.

Quito Maestri representa a comunidade do Bairro de Dom Joaquim, pertence ao PMDB e é a primeira vez que chega ao Legislativo Brusquense. Sua posse foi bastante concorrida. Além dos familiares, amigos e correligionários, várias lideranças peemedebistas fizeram questão de comparecer à Sessão de Posse do Vereador.

O Presidente do PMDB, João Roberto Beuting esteve presente à Sessão assim como os ex-vereadores Ivo Mário Melatto e Luiz Carlos Bianchi. Também o Prefeito Paulo Roberto Eccel acompanhou a solenidade de posse de Quito Maestri.

Em seu primeiro pronunciamento na Tribuna, Quito afirmou que a terça-feira, 07 de abril, era um dia muito especial, já que estava assumindo um grande compromisso com a sociedade brusquense, além da realização de um sonho pessoal. Ressaltou também que diante da realidade política atual, assumir uma vaga no Legislativo de Brusque, é um grande desafio, desafio em contribuir com a construção de um País melhor e de uma Brusque cada vez melhor.

Confira o primeiro pronunciamento do Vereador Quito Maestri na gravação abaixo.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível