06/04/2009

Dejair Machado fala do Processo Seletivo e sobre recursos para reconstrução de Brusque

O Vereador Dejair Machado ocupou a Tribuna na Sessão de quinta-feira, 02 de abril, para abordar diversos assuntos, entre os quais, o Processo Seletivo elaborado pela Administração Municipal visando a contratação de médicos para o Projeto Saúde da Família. O Vereador Jonas Oscar Paegle fez um aparte acrescentando outras informações ao assunto. Dejair também abordou o estado em que se encontram as famílias atingidas pelas cheias de 2008. Segundo o Vereador está havendo uma inércia na busca de soluções para estas famílias. Até agora segundo o Vereador o dinheiro destinado á reconstrução de Brusque até agora não apareceu. O Vereador ilustrou sua fala com um vídeo amador de um desabamento na Rua Azambuja que interditou várias casas.

Dejair concedeu aparte ao Vereador Alessandro Simas, que lembrou da aprovação da Comissão Especial para acompanhar o andamento destas liberações de recursos.

Celso Carlos Emydio da Silva, pediu sensibilidade e agilidade das autoridades no sentido de que estas soluções para os enormes problemas que a cidade apresenta sejam tomadas o mais breve possível.

Confira toda a discussão sobre estes assuntos na gravação abaixo.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível