03/04/2009

Vereador Vilmar Bunn, Presidente da Câmara de Brusque, esteve com o Governador Luiz Henrique

O Vereador Vilmar Bunn, Presidente da Câmara Municipal de Brusque, esteve reunido com o Governador Luiz Henrique da Silveira, o Vice-Governador, Leonel Pavan, o Secretário de Estado da Saúde, Deputado Dado Cherem, a Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional de Brusque, Sandra Eccel e os Deputados Estaduais, Dagomar Carneiro e Serafim Venzon, além do Prefeito Paulo Eccel e outros Prefeitos da micro-região de Brusque.

O encontro aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Brusque na tarde desta sexta-feira, 03 de abril. A reunião serviu para o Governador Luiz Henrique da Silveira liberar para os Municípios da SDR atingidos pelas cheias de novembro de 2008 recursos da ordem de R$ 6.100.000,00 (seis milhões e cem mil reais).