03/04/2009

Câmara de Brusque aprovou quatro Projetos do Executivo Municipal

Em Sessão realizada na quinta-feira, 02 de abril, a Câmara Municipal de Brusque aprovou 04 (quatro) Projetos de Leis de interesse do Poder Executivo Municipal. Dois destes Projetos foram aprovados em regime de urgência e outros dois em segunda votação e redação final.

Em segunda votação foram aprovados os Projetos de Leis 15/2009 que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar acordos extrajudiciais e 16/2009, que autoriza o Prefeito Paulo Eccel a ressarcir despesas realizadas por entidades que abrigaram famílias atingidas pela enchente de novembro de 2008.

Em regime de urgência o Legislativo Brusquense aprovou na reunião de quinta-feira, os Projetos de Leis 22/2009 que dispõe sobre a abertura de crédito suplementar/especial no orçamento do Município de Brusque e 20/2009 que autoriza a abertura de crédito suplementar no SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Águas e Esgoto.

A Sessão Ordinária de quinta-feira contou com a presença de alunos da ASSEVIM do curso de Administração com ênfase em Marketing, Logística, RH, Comércio Exterior e Contabilidade. Os alunos, segundo os Professores que os acompanharam durante a Sessão estão estudando a matéria de Direito Constitucional.

Após o encerramento das atividades parlamentares os acadêmicos puderam conversar pessoalmente com os Senhores Vereadores que permaneceram no Plenário para atender e responder os questionamentos e dúvidas dos estudantes sobre o funcionamento do Poder Legislativo e a função do Vereador.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível