SESSÃO ORDINÁRIA: 04/04 - 17H
imprensa
O Vereador Duda Hoffmann, relatou na Tribuna que vários moradores das regiões próximas à Riovivo, antiga Anglian voltaram a procurar os Vereadores para reclamar da emissão de gases por parte da empresa.
O Vereador Alessandro Simas ocupou a Tribuna para manifestar uma proposição endereçada a B-Trans, órgão gerenciador do trânsito de Brusque e do Transporte Coletivo, solicitando a extensão de dois horários de ônibus.
O Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto, fez uso da palavra na Tribuna da Casa, para relatar o problema que ainda persiste em relação à ponte do Bairro Limoeiro.
Na Sessão Ordinária realizada na tarde de quinta-feira, 16 de abril, o Vereador Dejair Machado inscrito para usar a Tribuna da Casa, teve como assunto principal de sua alocução, uma análise dos 100 dias da atual Administração Municipal.
Na Sessão Ordinária realizada na tarde de quinta-feira, 16 de abril, o Vereador Valmir Ludvig efetuou uma explanação dos primeiros 100 dias de Governo da Administração Paulo Roberto Eccel e Evandro de Farias.
Dois requerimentos do Vereador Edson Rubem Muller, (PP) e um Pedido de Informações do Vereador Dejair Machado, (DEM), foram aprovados pela Câmara de Brusque em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 16 de abril.
Em Sessão Ordinária realizada na tarde desta quinta-feira, 16 de abril, a Câmara de Brusque aprovou 04 (quatro) projetos do Executivo Municipal. Dois deles foram aprovados em segunda votação e redação final e outros dois em primeira discussão e votação.
Dois Projetos do Executivo retornam à Pauta da Ordem do Dia da Sessão desta terça-feira, 14 de abril, na Câmara Municipal de Brusque. Estes projetos já sofreram uma primeira análise no dia 07 de abril e foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores.
Alessandro Simas parabenizou a Administração Municipal pela realização da Primeira Felicitá e também se pronunciou sobre repasse de recursos do Governo do Estado.
Jonas Oscar Paegle, falou sobre o Dia Mundial da Saúde, importante segundo ele para a classe médica e disse que está na hora da sociedade fazer uma reflexão sobre o momento.
O Vereador Duda Hoffmann, cumprimentou os familiares do Vereador Quito Maestri recém empossado na Câmara. Agradeceu o Governo do Estado pela liberação dos recursos na área da saúde destinados aos investimentos em Brusque.
O Presidente da Câmara, Vilmar Bunn, em nome da Mesa Diretora e da própria Câmara Municipal, cumprimentou a todos os Jornalistas pela passagem do seu dia. Em seguida comentou sobre os problemas no entroncamento das Ruas Augusto Klapoth e Arnoldo Ristow.
Vereador Valmir Ludvig, iniciou seu pronunciamento parabenizando todos aqueles que trabalham com saúde, principalmente os que atuam no serviço público, dizendo ainda que havia sim muitos motivos para comemorar no Dia Mundial da Saúde.
Roberto Pedro Prudêncio Neto, inscrito para fazer uso da palavra, levou ao conhecimento dos Senhores Vereadores e do público, os resultados da reunião realizada na manhã de terça-feira, 07 de abril, no Clube Paysandú.
Dejair Machado usou a Tribuna para falar da Saúde, já que o dia 07 de abril é consagrado ao “Dia Mundial da Saúde”. Segundo o Vereador, Brusque não tem muito a comemorar pela passagem do Dia Mundial da Saúde.
Vereador Edson “Pipoca” Muller, do PP, em pronunciamento na Tribuna da Câmara durante a Sessão ordinária de terça-feira, 07 de abril, apresentou um extenso relatório sobre as atividades do Setor de Iluminação Pública da Secretaria de Obras.
A Câmara de Brusque aprovou em Sessão Ordinária nesta terça-feira, 07 de abril, 03 (três) requerimentos e moções de congratulações.
Nesta quinta-feira, 09 de abril, véspera do feriado Nacional de Sexta-feira Santa, será Ponto Facultativo para os Servidores do Poder Legislativo de Brusque.