SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H
imprensa
O Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto (PDT), representou a Câmara Municipal de Brusque, no dia 12 de setembro na cerimônia de Outorga de Grau do Curso de Administração.
De acordo com o parlamentar, a constatação de nova irregularidade por parte do Tribunal de Contas nos balanços da Prefeitura, em nada compromete as contas do Município.
O Vereador Ademir Bráz de Sousa, na Tribuna da Câmara disse que não pretendia se manifestar durante a Sessão Ordinária, mas que diante do pronunciamento do Vereador Valmir Ludvig, não poderia deixar passar a oportunidade de fazer a sua manifestação.
Ao utilizar a Tribuna na sessão ordinária de terça-feira, 8, o vereador Valmir Ludvig falou sobre Xenofobia e salientou que não se pode analisar o valor das pessoas pelo lugar em que elas nascem ou de onde elas vêm.
Um requerimento apresentado pelo Vereador Valmir Ludvig, líder do Governo, em que pede o envio de cópia do ofício 302/SETEC/6° PBPMA/2009, do 6° Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Blumenau, gerou um debate acalorado com o Vereador Dejair Machado.
Três Moções de Congratulações foram aprovadas pela Câmara de Brusque na Sessão Ordinária de terça-feira, dia 08 de setembro.
Foi aprovado na Sessão Ordinária de terça-feira, 08 de setembro, requerimento do Vereador Duda Hoffmann, para que a Mesa Diretora convide o Diretor Geral do Hospital Cônsul Carlos Renaux, para participar da Reunião Plenária Ordinária da Câmara de Brusque.
Encontro com prefeito de Itajaí e representantes do bairro Limoeiro discutiu melhorias nas áreas de infraestrutura, segurança e obras
Líder do Governo elogia trabalho de ex-secretários e manifesta voto de confiança aos recém nomeados.
Durante pronunciamento realizado na Sessão Ordinária do dia 01 de setembro, o Vereador Valmir Ludvig afirmou que é preciso dar um basta na situação.
Vereador Dejair Machado declara apoio ao pronunciamento de Prudêncio e também repreende atitude do prefeito Paulo Eccel.
Ao utilizar a tribuna na Sessão Ordinária de terça-feira, 1º, o vereador Roberto Prudêncio se disse indignado com a declaração do prefeito Paulo Eccel à imprensa.
Durante sessão do dia 1º de Setembro, a Câmara aprovou em votação única, Projeto de Lei 83/2009. Em segunda discussão e votação os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei 82/2009.Também foram aprovados um Pedido de Informações e uma Moção de Congratulações.
A Câmara de Brusque acolheu durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 01 de setembro, proposição do Vereador Dejair Machado, solicitado que a Mesa Diretora da Casa envie Mensagem ao Senhor Prefeito Paulo Eccel.
Acolhendo proposição do Vereador Valmir Ludvig, a Mesa Diretora da Câmara está enviando mensagem ao Excelentíssimo Senhor Deputado Jorginho de Mello, Presidente da Assembléia Legislativa, onde lamenta o episódio ocorrido com o Professor Agenor Leal.
Os Vereadores de Brusque aprovaram em Sessão realizada terça-feira, 1º de setembro, Projeto de Lei, autorizando a Prefeitura Municipal a contratar um empréstimo de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para a compra de uma Usina de Asfalto.
Nota Oficial da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brusque em relação à declaração do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Paulo Roberto Eccel, publicada na página 10 da Edição desta sexta-feira, 28 de Agosto, do Jornal Município Dia a Dia.