AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 16/10 - 17H

enquetes

Símbolo do autismo em placas de atendimento prioritário?

Em trâmite na Câmara Municipal, o Projeto de Lei Ordinária 34/2018 “obriga estabelecimentos púbicos e privados do município de Brusque a inserir nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo, e dá outras providências”.

A proposta é de autoria do vereador Cleiton Bittelbrunn (PRP) e especifica como estabelecimentos privados: supermercados, bancos, casas lotéricas, farmácias, bares, restaurantes e lojas em geral.

Além de garantir a preferência no atendimento às pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), o objetivo é promover a conscientização da população sobre o TEA.


Você apoia esta proposta?


Não. Sou contrário ao projeto.
Sim. Sou favorável ao projeto.
Sou indiferente.

Resultado parcial

Não. Sou contrário ao projeto. - 3 votos (5,88%)Sim. Sou favorável ao projeto. - 43 votos (84,31%)Sou indiferente. - 5 votos (9,80%)

    enquetes anteriores

  • Proibição ao canudo de plástico?

    Em trâmite na Câmara Municipal, o Projeto de Lei Ordinária 25/2018 “obriga restaurantes, lanchonetes, bares, similares e vendedores ambulantes do município do Brusque a usarem e fornecerem canudos de papel biodegradável e/ou reciclável individual e hermeticamente embalados com material semelhante aos consumidores, e dá outras providências”.

    A proposta, de autoria dos vereadores Ana Helena Boos (PP) e Marcos Deichmann (Patriota), vem sendo avaliada pela Comissão de Constituição, Legislação e Redação (CCLR) e pela Comissão de Meio Ambiente (CMA).

    O objetivo é coibir o uso de canudos de plástico em âmbito municipal.

    Você apoia esta iniciativa?
    Não. Sou contrário ao projeto. - 6 (12,24%)Sim. Sou favorável ao projeto. - 41 (83,67%)Sou indiferente. - 2 (4,08%)