AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 22/05 - 17H

imprensa

09/05/2018

Plenário

André Rezini assume cadeira de Deivis da Silva na Câmara Municipal

Destaque

O suplente André Rezini (PPS) tomou posse no cargo de vereador na Câmara Municipal. Ele passa a ocupar a vaga aberta pelo titular Deivis da Silva, o Deivis Jr. (MDB), que assumiu a Secretaria de Assistência Social e Habitação do município.

Rezini alcançou a suplência com 1045 votos nas eleições proporcionais de 2016, quando candidato pela coligação PMDB-PPS. Esta é a segunda experiência dele no Legislativo brusquense: na Legislatura 2013-2016, cumpriu mandato como vereador titular pelo mesmo partido.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 8, a primeira do parlamentar na Legislatura 2017-2020, ele se manifestou na tribuna a respeito da nova oportunidade: “É com muita satisfação que volto a trabalhar nesta casa legislativa. Fiquei quatro anos na última legislatura, com alguns vereadores aqui presentes, fazendo um trabalho de muita responsabilidade, coerência e transparência, fundamental nos dias de hoje”, disse.

“Estamos aqui para tentar exercer o nosso papel com muita cidadania, que é isso que a sociedade brusquense espera. Podem ter certeza de que, com os meus 14 amigos vereadores, com certeza faremos um grande trabalho na sequência deste ano”, acrescentou. “Darei o melhor de mim. Vivemos numa democracia. Hoje, faço parte da situação e vou colaborar muito com o governo, mas sempre com muito respeito à oposição, pois temos que tentar trabalhar sempre em conjunto na cidade”. 

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também