AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 21/08 - 17H

imprensa

26/04/2018

Pronunciamento

Dr. Lima reverencia a vida de Marco Antônio Pizarro da Silveira

Destaque

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24, o vereador Sebastião Lima, o Dr. Lima (PSDB), reverenciou o trabalho e a personalidade do professor de Direito Marco Antônio Pizarro da Silveira, falecido na última segunda-feira, 23, aos 77 anos. Natural de São Gabriel (RS), Pizarro foi fundador do Lions Clube Brusque Berço da Fiação.

“Vejo que não perdemos uma pessoa, porque acredito que tudo o que ele fez nesse tempo que participou da Educação imortalizou-se através dos seus alunos. Conversei com os amigos e soube que ele fez uma coisa da qual nunca ouvi falar, só vi em filme. Preparou uma gravação com cenas, fotos, músicas e depoimento, e isso foi colocado um pouco antes da cerimônia de cremação. Esse irmão se tornou imortal pelo trabalho que realizou e o exemplo que deu, a ser seguido por todos nós. Com um trabalho abnegado, alcançou o poder que tinha, apesar da humildade que representava. Uma pessoa extremamente humilde, que através do respeito pelos seus semelhantes conquistou respeito dentro da sociedade”.

Pizarro era casado com a professora Vera Maria Bina da Silveira, com quem teve três filhos: Adriana, Rafael e Ana Paula.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também