PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2018 (equipamentos de informática): 26/09 - 14H

09/03/2018

Macrodrenagem

PAC Nova Brasília é tema de audiência pública

PAC Nova Brasília. Créditos: Secom/Prefeitura de Brusque.

A Comissão de Serviços Públicos (CSP) da Câmara de Vereadores convocou para a próxima segunda-feira, 12 de março, às 18h30, audiência pública a respeito do andamento e finalização das obras de macrodrenagem do bairro Nova Brasília, financiadas por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Foram convidados para o evento Andréa Patrícia Volkmann, diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI) da Prefeitura de Brusque, e Luciano Thiesen, responsável legal pela Freedom Engenharia e Construção, empresa que no ano passado venceu a licitação para dar continuidade ao empreendimento.

De acordo com o presidente da CSP, vereador Leonardo Schmitz (DEM), o objetivo da audiência pública é esclarecer e sanar dúvidas sobre questões afins ao PAC Nova Brasília.